Skip to content

Direto da Antuérpia

21/10/2010

Talvez eu não devesse fazer dois posts seguidos sobre fotografia, mas não resisti. A Charlotte Boeyden, da Bélgica, é uma fotógrafa fantástica. Além do site, ela tem um flickr e um blog.

Essa é uma foto de uma série que ela fez pra uma revista que, inclusive, também é incrível, que é a Vice, uma revista grátis de NY.

Essa foto eu quis postar não por ser uma das minhas favoritas dela, mas porque eu AMO o nariz dessa modelo.

No site da Charlotte, dentro da página DREAMS, estão algumas das imagens dela que eu mais gosto, com um clima bem onírico mesmo. Mas o que mais vale a visita, apesar de ser em outra língua, é o blog da artista, que além de fotos pessoais tem posts de fotógrafos convidados, tudo muito interessante.

Enfim, me apaixonei pelo trabalho dela assim que o conheci. Espero que vocês achem interessante também. Eu gosto de perceber como a arte une pessoas tão distantes física e culturalmente.

No comments yet

Deixe um comentário

