Skip to content

Fotografia para sentir

18/10/2010

Um Tumblr que vale a pena acompanhar pelas fotos, que não são necessariamente extraordinárias em questão de técnica, mas bastante expressivas e verdadeiras, é o Fondue, da Tatjana Radičević e da Nataša Adžić.

Tem algo nas fotos delas que é tão forte, que eu quase não consigo explicar. Elas valem por mil palavras.

Sem contar que essa imagem dos restos dos corpos das vacas é fantástica. Eu, pelo menos, acho que ela diz muito.

One Comment leave one →
  1. Gabriel permalink
    18/10/2010 11:40 PM

    Nossa, achei muito boa a última foto (ainda não sei bem o por quê).

    Aliás, tá muito bom esse blog, meninas. Estou morrendo na medicina, tenho saudades!

    bjs

Deixe um comentário

